sábado, 26 de março de 2011

Love story - Capitulo 1

Bom seus pais eram ricos mas voce não era metida nem insibida voce tambem tinha um irmão chamado matheus
Voce estava sentada no sofa assistindo Tv quando seu irmão sai da cozinha com a sua mae ele se senta do seu lado

Bia: quem era no telefene?
Matheus :era o Chaz convidando agente pra passar as ferias em uma casa de praia dele vamos ??? ele te convido tambem


Bia: sim mas quem mais vai ? e que dia vai ser ?

Matheus: nos vamos amanha , o Chaz vai vim buscar agente as 8:00 da manha tambem vai umas amigas suas e amigos da gente vai a jasmine , a Duda a caitlin.

Bia: ok, vou arrumar minhas malas
voce subia arrumou suas coisas depois foi no shopping fez compras e depois voltou pra casa ja era tarde então voce resolveu subir e dormir


No outro dia....

Sua mae foi te chamar eram 10 pras 7 voce fez sua higiiene pe
ssoal coloco essa roupa :

E deseu voceis tomaram cafe Depois seu irmao pois as malas na sala e voce enquanto isso tava vendo TV derepente a campainha toca o meu irmão vai atende era o Chaz e os ''amiguinhos'' deles eu fui ate a porta e disse :

Bia: Oieh !!! (sorrindo )
Eles disseram em coral e ficaram olhando pra minha pernas


Matt:Essa aki éh minah irmazinha Bia, Bia esses são Crhis,Ryan,Justin,Logan,Zac e o Chaz voce conhece (ele disse apontando pra cada um )
Obs.: Logan éh o logan lerman e o ZAc é o Zac efron eles na imagine eram famosos menos o jus
Eu cumpromentei eles
* Bia On *

Nossa os amigos do meu são gatos d+

Bia : Bom vamos ???

Todos : Vamos
Eu fui pegar minhas malas mas na hora que eu fui pegar ....


CONTINUA.....

2 comentários:

  1. Waw que d+, amei muito legal, ansiosa pra ler o resto posta logo tô curiosa ;D

    ResponderExcluir
  2. Nossa q imaginação, muito irada essa IB tô lokinha pra ler os próximos capitulos, q tal se tivesse uma perssonagem com o meu nome :D ??? ela podia ser meia rokeira e doidinha e tem as idéias + estranhas da turma, hahahahaha ia ser legal !!!
    Brink's

    ResponderExcluir