sábado, 26 de março de 2011

Love Story - Capitulo 2

Eu fui pegar minhas malas mas na hora que eu fui pegar ....
o justin entro na minha frente e tiro as malas da minha mao e disse :
jus:eu levo pra voce
eu não disse nada mais achei super fofo da parte dele nos iriamos viajar de carro por que os meninos acharam melhor
Eu entrei no carro que era gigante o chaz foi dirigindo e eu fui no banco de carrona e os meninos atras

No carro....

bia: Chaz cade as meninas ???
Chaz: Eu vo passa na casa da jas pra buscar elas por que todas foram durmi la pra poder ficar melhor de buscar (sorriu)
BIA: hum... tah
finalmente depois de 10 minutos voceis chegaram no casa da jas voceis se comprimentaram e elas entraram no carrão do chaz

Ja na estrada ....

Voce tavva com os fones de ouvido por que ttava um silencio mortal ali dentro derrepente começo toca Miley Cyrus When I Look At You, e voce começo a canta
o chaz para no sinal vermelho e um motoqueiro parro do seu lado e fico mxendo com vc vc tava nem ai
Passaram 1:30 ate que o chaz falo
chaz : CHEGAMOSSSS

O lugar era lindo :


Voceis entraram pegaram as malas e entraram na casa de praia
Voce correu e viu que tinha que ....

CONTINUA .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário