quarta-feira, 30 de março de 2011

Love story - Capitulo 4

com justin

chaz: voce vai com a gente ?
jus: não eu vo aproveita que a bia não vai -cara de safado
matt: hei se eu souber que vc fez alguma coisa ocm a minha irma se considere morto ok ?
jus : ok senhor protetor
o matheus deu um tapa no braço do juss e depois saiu

Todos foram embora e vc foi pro banheiro quando volto vc viu o juss sentado na cama vendo Tv
Bia: oxi oq vc tah faznedo aki vc num ia com eles ?
Juss: não eu to um poco cansado
BIa: num sei do que
juss: risos
bia : bom a gente tah sozinhos ?
juss: aham - carinha de safado
bia : vamos assistir um filme intãao ?
juss:pode ser
bia: vo faze pipoca - indo pra cozinha
juss:tah vo pega um filme aki

a bia foi pra cozinha fazer pipoca
*pensamento ON ai eu num to acreditando que ele tah aki... espera eu não gosto dele não ....mas bem que ele éh um gato haha'' Pensamento OFF *
bai faz a pipoca e pepa dois copos com cola

com justin

*pensamento ON
eu acho que vo pega um filme de terror haha' ela vai fica com bastante medo e isso sempre da certo pelo menos nos filmes haha' pensamento OFF*

bia chaga no quarto e o juss ja tinah posto o DVD
bia: que filme éh ?- se sentando an cama do lado do juss
juss: o ultimo exorssismo
bia: ah eu tenho medo
juss: eu to aqui
bia:grandes coisa
juss:nossa
bia: vamos ve neh - bia persebi que ele num avia gostado do acabo de ouvir
juss: sim

o filme começa bia tah morrendo de medo ai o juss abraço ela
teve uma hora que ela tava com tanto medo que acabo colocando a cara no tanquin do biebs (dlç)
o juss deu uam rizada ai ela se toco e quando taav subindo com a cabeça

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário