domingo, 27 de março de 2011

Love story - Capitulo 3

Voce correu e viu que tinha que... tinha so 1 quarto mas ele era gigante e tinham 11 camas
bia: gente isso éh muito bonito :)
jas:concordo
A duda não era muitto amiga sua ela nem fala com vc e vc com ela mas a jas falava com ela voceis arrumaram as suas coisas e ja era 19:00 quando a o seu irmão fala :
mat: vamos jogar verdade ou desafio falendo tudo
todos :vamos
a duda falo no ouvido da jas
duda: se cair voce e o jus desafio fala pra ele me bj
a jas num falo nada
ZAc:eu começo
o zac rodo a garafa e caiu a garrafa na cait
zac : verdade ou desafio ?
cait: (respiro fundo e falo ) desafio mais pega leve hein
zac : tah .... eu desafio voce beija o mattheus
Bia: beijaaaaaaaaaaaaaa vai cait beijaa beija (risos)
maitt: vai cait pode me bj
cait: tah neh
A cait beijo o matttheus e foi demorado o beijo
depois nois continuamos a jogar
jas: bia nos vamos pra uma festa vc vai querer ir ?
bia : não to afim hoje podem i eu fiko sozinha
jas : tah intão

Um comentário:

  1. Continuaaaa
    Estou Amando a história...
    Obrigado por ler meu blog
    Segue láh
    Bjokas

    ResponderExcluir